Restaurante Camelo Apúlia

Restaurante Camelo Apúlia

Somos uma equipa com a experiência de mais de 20 anos de bem servir.

Recebemos com amizade quem nos visita porque sentimos todos os nossos clientes e amigos como parte da nossa família.

Sejam sempre bem vindos.


Rui Camelo

Camelo Apúlia - O sabor de uma experiência única

Vila de mar e eira, unidos pelo sargaço, numa mistura de condimentos que nos põe à mesa o peixe e os legumes, a batata e a cebola, a Apúlia é uma terra de sabores. Uma frente imensa de mar, com as suas dunas e moinhos, respalda uma gleba de muitas leiras, a pequena agricultura que ao mesmo mar dos banhos de verão vai buscar um fertilizante natural. O sargaço, a par do exigente e duro trabalho dos sargaceiros, é parte importante, o segredo!, da qualidade dos produtos naturais de excelência que por aqui se econtram.

Esta pequena urbe de cheiros e sabores cativou a atenção de Ricardo Martins Rocha Camelo. E a terra ficou mais rica. A criação deste restaurante, Camelo da Apúlia, como passou a conhecê-lo quem sabia da existência do Camelo original, em Santa Marta de Portuzelo, foi um passo em frente no chamamento de gentes que por aqui passam, por aqui descansam e aqui começaram a vir atraídos pelas ofertas de quem chegou para ficar com o saber de uma casa e a vontade de crescer desenvolvendo identidade própria.

Três salas - O ambiente certo para si

Possuímos três salas com ambientes distintos mas com uma igual vista panorâmica sobre o mar da Apúlia.

Uma sala no piso térreo e duas salas no piso superior garantem a capacidade para 350 pessoas. A polivalência do nosso espaço proporciona o ambiente certo tanto para receção de grupos como para almoços de negócios ou um jantar acolhedor e romântico.